Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

E o beijo roubado do cubano americano… 18 de julho de 2012

Filed under: EUA,Revelações pós. — ... @ 23:35

Humor do dia: Estressada. Censura: Nenhuma.

Este é um momento revelação! Pensei que nunca iria falar sobre isto, mas sim o Javier roubou um beijo meu!

Antes de fazer amizade com a Natália, a jornalista, eu saia de “balada”, “bares”, etc..com um amigo meu, o Javier. Sim, parte da família é de Porto Rico e outra parte dos Estados Unidos.

Um amor de amigo, me levou para diversos bares, ao cinema, ao  shopping, para jantar, para a ponte em San Francisco. Eu (juro), nunca percebi que ele estava me paquerando.

Pensei realmente que era meu amigo. Um dia, ao me deixar em casa ele me roubou um beijo e eu não correspondi. Ele ficou muito chateado.

Depois me pediu desculpas, mas eu nunca mais falei com ele da mesma forma. Antes de me mudar da Cali para NJ, dei um boné oficial da seleção brasileira de futebol. Nunca mais falei com ele, uma vez em New Jersey mandei algumas mensagens e ele me respondeu, mas nunca mais. Infelizmente eu não tenho o email dele, pois joguei fora de raiva. Que bobinha né? Tudo isto, porque ele me roubou um beijo.

Eca, eca e eca!!!!!  Foi horrível, eu juro que foi! Mas guardarei na lembrança o tanto que ele me ajudou no começo. Que o caminho dele esteja sempre iluminado!

 

Deixe uma resposta

