Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Amar waffles e pancakes com moderação 21 de julho de 2012

Filed under: Sem categoria — ... @ 23:35

Humor do dia: decidida. Censura: Pessoas nojentas

Lendo um dos primeiros posts do blog, achei um texto no qual eu declarava de boca cheia não gostar de waffles. Como eu era bobinha, não é mesmo?

Ao mudar da Califórnia para New Jersey, meu café da manhã era só waffles e pancakes e dificilmente cereais. Eu comi mais do que as crianças que eu tomava conta. Era uma verdadeira criança (ainda sou).

O único problema é que aquilo me ajudava a engordar, até porque eu comprava congelado ao invés de fazer eu mesma. Além disso, o syrup (isto, aquele líquido feito de maçã), com o tempo me deixava mal, me provocava muita dor de barriga mesmo. Aos poucos descobri que isto não era só comigo!

Por isto, a gula tem que ter moderação sim!

Como sinta muita falta do café da manhã americano, hoje eu aprendi a fazer pancakes e French tost (que é uma delícia). Só me falta agora aprender o waffles.

PS – Aprendi a fazer american cookies também! Sou uma cozinheira de primeira classe!

 

Deixe uma resposta

