Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Morrendo de comer peanut butter 25 de julho de 2012

Filed under: EUA,Músicas — ... @ 23:35

Humor do dia: Perdida no espaço. Censura: Nenhuma

É minha gente, eu além de ter engordado muito nesta época, eu quase morri comendo peanut butter (pasta de amendoim). Eu amo este negócio e não existe igual no Brasil, infelizmente.

O correto é comer no pão com geleia (e de preferência de morango).

Eu comia de colherada e com isto quase morri de morte de pasta de amendoim.  Gente o negócio não desce pelo tubo digestivo (ou sei-la o nome). Sentia o negocio parado no meio do meu tórax (ou sabe-se la, não sou médica afinal). E me dava falta de ar, agonia, desespero. Eu sabia que não poderia comer isto dessa forma, pois de fato ele para no meio do caminho e dá falta de ar e uma dor incrível (é uma pasta mesmo). Nem com água ajudava muito, mas fiz isto várias vezes (cheguei a comer um pote de peanut butter assim).

Se eu tivesse morrido, todos já saberiam a origem da morte e eu teria morrido com vergonha e minha mãe, coitada, de vergonha alheia.

Falando em peanut butter, tem uma música teen que eu acho lindinha! Começa falando “You can be the peanut butter to my jelly”.

 

 

Deixe uma resposta

