Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Greve da Polícia Federal e meu voo. 1 de setembro de 2012

Filed under: Brasil — ... @ 23:35
Tags: ,

 Humor do dia: Cansada. Censura: Nenhuma.

No começo de agosto a Policia Federal brasileira entrou em greve pedindo reestruturação da carreira. Isto afetou minha vida provocando-me manchas roxas de nervoso com medo de perder, ter o voo atrasado, devido às operações padrões da mesma.

Por sorte, as duas operações padrões no aeroporto de Guarulhos (GRU) aconteceram em duas quintas-feiras com duas de semanas de antecedência de meu voo. No dia do meu embarque, fiquei com medo de perder o avião e ter que pagar por uma nova viajem, por isto cheguei no aeroporto as 14h30, sendo que meu voo estava programado para as 21h30.

 

Havia programado esta viajem com um ano de antecedência. Queria tudo perfeito e sem complicações. Como fazer isto? O check-in começou com mais antecedência do que o habitual.

E eu, por minha vez, entrei antes na área de embarque para evitar filas no corredor da polícia federal.

 

Porém, não tinha esta necessidade de ir antes ao aeroporto. Dias antes, ficaram proibidas operações padrões. Por sorte, não tive o problema de atraso, filas, etc..

Voltei para o Brasil no dia 31 de agosto e até então a Policia e o Governo Federal ainda não entraram em acordo. Não vou deixar minha opinião sobre esta greve, pois não é o objetivo desse post. Para quem precisar acompanhar as reivindicações da Polícia Federal, sugiro o site do sindicato (Sim, estou sendo apartidária, acontece que este site traz diversas noticias, sendo do “bem”ou do “mal”).

Eis aqui: http://www.fenapef.org.br/fenapef/

 

Deixe um comentário

