Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Novidades no blog! 6 de janeiro de 2014

Filed under: Brasil,Brasil x Estados Unidos,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Cansada depois das férias. Censura: Quem não gosta de ler.

Este blog foi inicialmente feito para contar como era minha vida em intercambio nos Estados Unidos.  Depois, escrevi sobre minha viagem como turista nos terras americanas. Este blog tem sido um sucesso, mesmo depois da inauguração dele em 2010. Estou totalmente agradecida aos meus leitores, que em 2013 foram cerca de 5 mil. Isto, porque em 2013 não fiz atualizações.

Como o pequeno sucesso, resolvi postar também sobre minhas viagens nacionais na minha terra Natal, o Brasil. Espero que gostem.

 

Deixe uma resposta

