Como comprar passagem aérea pela internet

Humor do dia: Sei-la. Censura: Não há.

Nunca comprei minhas próprias passagens, atirem a primeira pedra! Sempre compram para mim, por agencias, no trabalho, pelo namorado. Dessa vez estou indo para Washington DC novamente e eis que ninguém pode comprar passagem para mim.

Entrei no site da Decolar e consegui a minha passagem por um preço razavelmente bom. Paguei no cartão de crédito sem dividir o valor. Na hora recebi todo o itinerário e-ticket. Entrei no site da companhia aérea para ter certeza que minha passagem havia sido comprada.

Não perdi dinheiro e tudo deu certo. Vale a pena sim comprar a passagem pelo site. A única coisa que percebi foi que não é possível fazer o check-in online e nos totens do aeroporto. Simplesmente nenhum processo eletrônico foi possível.

Conversando com demais pessoas, já no aeroporto, quem comprou pelo tal site, teve o mesmo problema que eu. Só é possível fazer check-in manualmente. Isso significa que não se pega fila rápida e perde-se tempo. Eu fiquei mais de uma hora e meia na fila, devido ao bendito check-in.

Resumo da vida, até vale a pena e achei confiável comprar passagem dessa forma. A única coisa é o check-in, salve tempo, salve paciência e salve tudo mais.

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

