Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

O que fazer ao ter problema com o cadeado da mala 17 de dezembro de 2014

Filed under: EUA — ... @ 23:35

Humor do dia: Normal. Censura: Pessoas mais espertas do que eu.

Como meu irmão diria, eu só faço coisas erradas. Com uma pitada de azar do meu Karma  com mais duas outras colheres de azar aleatório do mundo, eu consigo fazer coisas que só eu consigo.

Lembro-me uma vez de rir de uma francesa que trancou a chave dentro da mala. Eu não fiz isso, mas esqueci a chave da mala em casa! Só percebi ao chegar no aeroporto. Sai igual doida, já estava atrasada, com problemas de check-in e nervosa.

Meu pai, coitado e santo ele, disse que todo aeroporto (ao menos no Bra) obrigatoriamente precisa ter um chaveiro. O moço abriu meus dois cadeados e vendeu mais dois e tudo “só isso” ficou em R$ 40. Vamos falar a verdade, dá para ficar sem essa, mas toda viagem só vale se tiver micos, trapalhadas e só isso. Ao menos, para mim…

 

 

Deixe um comentário

