Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

Homens são iguais em todo lugar do mundo 1 de janeiro de 2015

Filed under: Brasil x Estados Unidos,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Nenhum. Censura: Nenhuma.

Nenhum homem do mundo tem a inteligência de uma mulher. Como todos sabem estou morando por alguns poucos meses nos Estados Unidos e tenho toda a certeza que nenhum homem vale a pena. Depois do meu intercâmbio fiquei com um pensamento na cabeça “os homens americanos são muito melhores do que os homens brasileiros”.

Isso é irreal, isso pode vir das brasileiras casadas com os americanos porque elas querem ficar nos Estados Unidos e provar algo (o que, eu não sei). A verdade é uma só, eles são tão idiotas quanto qualquer outro homem do mundo.

Um amigo do meu “namorado” americano ficou aqui em casa alguns dias. Tudo bem que o cara é super novo (tem apenas 22 anos), mas o cara é um tonto. Assim, ele é simpático, conversa melhor que os homens americanos e até parecem muito mais com os homens brasileiros.

Só que, como tudo que é bom dura pouco….O cara ficou aqui de graça, comeu de graça e não ajudou a lavar uma louça. Deixou o chão todo sujo de comida e papel. As roupas dele estavam espalhadas por todos os cantos e o banheiro então…nem se fale….

Eu tenho comigo que isto é um pouco do homem. Acho que todo homem nasce idiota e porco. Ao mesmo tempo, tenho comigo que toda mãe estraga os filhos homens! Por eles serem privados de fazer os serviços domésticos, eles acham que as pessoas tem que ficar limpando, fazendo, arrumando para eles.

As mães são machistas por natureza, elas fazendo tudo pelos filhos homens e cobram só das filhas. Como eu disse, homem nenhum é melhor que o brasiliero. Todos tem na genética a mesma coisa.

 

 

Deixe um comentário

