Quero Sal…

…em tudo, um pouco!

U-HUAL estou brava 11 de janeiro de 2015

Filed under: EUA,Vida — ... @ 23:35

Humor do dia: Brava. Censura: Homens.

Por que os homens são tão bagunceiros e de quem é a culpa deles serem assim? Para mim, a culpa é da mãe, que em qualquer sociedade, só cobra da filha. O homem é o bicho mais preguiçoso do mundo, sujo e porco. Estou cansada disso, meu namorado idiota está com um cara que ele nem conhecia em casa. O cara veio da Austrália para os EUA e não tinha aonde ficar, os dois são porcos.

Estou tentando fazer uma casa melhor para morar. No Natal meu namorado foi na casa da família dele, e alugamos um U-HUAL. Você aluga um caminhão, do tamanho que quiser e pode ir para qualquer cidade. Depois é só devolver em um ponto pré-determinado. Trouxemos uma mesa para cozinha e um sofá.

O apartamento é tão pequeno, na verdade cabe apenas uma pessoa. Estamos em três, sem privacidade alguma e morando no meio do lixo. Odeio os homens, sério, eu não quero me casar. É muito ruim essa vida de escrava de homens folgados e porcos.

Para quem quiser saber mais sobre UHUL

http://www.uhaul.com/

 

Deixe uma resposta

